A Fundação 1º de maio, entidade de educação e formação política do Solidariedade, lança um novo padrão de ensino, agora no formato à distância, sua plataforma EaD. Uma proposta moderna, com novos cursos, novos formatos de aprendizagem. O lançamento ocorreu hoje, 17 de janeiro, com a oferta do curso Elas Podem +, dividido em: Elas Podem + na Liderança e Elas Podem + no Mercado de Trabalho. Os treinamentos já estão disponíveis na plataforma https://ead.fundacao1demaio.org.br/
“Ao lançar nossa plataforma EaD, fica ainda mais claro o compromisso do Solidariedade de querer capacitar politicamente pessoas de todo o Brasil e a internet nos proporciona alcançar pessoas nos lugares mais extremos do país. Nosso filiado pode ter certeza que o conteúdo produzido será ministrado por profissionais extremamente capacitados”, explicou Loreny, secretária nacional da Mulher do Solidariedade.
Somos instituição política que é referência nacional em qualificação especializada para mulheres que desejam qualificar suas carreiras políticas, fazemos isso através do Lidera+, um programa que prepara candidaturas competitivas, planejadas, viáveis e fortes.
Essas oportunidades de qualificação, intuitivas, de fácil acesso e flexíveis, mostram o nosso envolvimento com as demandas que a sociedade exige atualmente justificam o investimento nessa modalidade de ensino vai ao encontro dessa realidade.
Seguindo as tendências mais modernas do mercado de educação, na nova plataforma, os alunos poderão acompanhar as aulas e elas estão totalmente disponíveis para serem vistas tanto pelo desktop, tablet, smart TV ou smartphone.